A Equipe

Ellen Rodrigues Visitário. 

Sou paulista e não é segredo pra ninguém que me chamo Ellen, e que sou uma das colunistas da estação de rádio Zona Livre; contista e cronista do blog Toda Forma de Ser,  e que sou fã assumida dos Engenheiros do Hawaii.
Num outro site, alguns anos atrás, decidi criar uma página prestigiando a banda que revolucionou o Pop/Rock Nacional. Então veio em mente um espaço para os fãs e admiradores depositarem seu carinho à banda, e em especial ao Humberto Gessinger.
Moderei por um tempo sozinha, então decidi chamar a Karlla, minha amiga que conheço há anos, para me ajudar.
Com tantas mudanças e renovações, cá estamos nós com o Blog Parabólicas Hawaiianas. Agora, com mais uma maria-engenheira, a Ana.
Espero que o BPH continue sendo o que sempre foi, desde o dia 19 outubro 2009: simples de coração, e sempre nessa infinita highway, junto com o pessoal de fé e de casa, sem filtro e na veia!


Ana Clara Oliveira Magalhães

Mineira de São Domingos do Prata. Dezoito anos com alma de oitenta e um. Devoradora de livros e de sonhos. Ezrasexual. Maria-engenheira de coração. Está no meu repertório: o bom e velho roqueinrou, MPB, folk e indie, em sua maioria. Escrevo (ou finjo que escrevo), então já podem visitar meu blog: Corpo em Tempestade
O convite para moderar o blog surgiu no ar de sua graça, pelo twitter. Eu, sem muito acreditar, porém, muito radiante, fiquei encantada em aceitar o convite da Ellen, em ajudá-la com a Karlla, a moderar o Blog Parabólicas Hawaiianas. Literalmente, coisas que não cabem nos encartes dos CDs. Espero sinceramente que essa parceria, que já está muito boa, continue dando certo, até onde menos se espera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário