terça-feira

Diário de Fã Longe Demais das Capitais - Ana Clara Magalhães



É com muita satisfação que publicaremos a história de uma das nossas moderadoras, Ana Clara (Nana para os íntimos). A Ana nos conta como iniciou a sua admiração pelo primeiro disco dos Engenheiros do Hawaii e da importância que este disco tem na sua vida.
Leia a singela história da nossa mineirinha mais linda!

(Twitter: @anacmi)


"Oi lindos! Cá estou euzinha escrevendo mais um Diário de Fã para vocês, mas dessa vez é para falar do meu disco favorito do mundo inteiro. Não me perguntem porquê, mas esse disco sempre mexeu muito comigo e eu tenho histórias muito memoráveis com ele.
Uma história engraçada que quero contar, foi quando eu descobri que meu pai é tão fã de Engenheiros quanto eu. Estávamos nós dois arrumando a casa (minha mãe tinha viajado e queríamos fazer uma surpresa para ela, quando voltasse) quando eu viro para ele e digo: “Pai, se importa se eu colocar umas músicas?” e, obviamente, ele diz que não. Eis que me dá vontade de colocar pra tocar o LDDC e me assusto quando meu pai começa a cantar TODAS as músicas do disco comigo.
 Juro que vocês não têm noção do quão feliz eu me senti naquele momento. Ainda mais quando papai disse, assim mesmo: “Filha, tenho orgulho do seu gosto musical.” É pra morrer ou não?
E, claro, não posso deixar de dizer que foi a linda da Ellen que me deu o CD de presente! E autografado com meu nome, ainda por cima (aqui é o espacinho que eu uso pra agradecer pela milésima vez, obrigada, obrigada e obrigada, Ellen! *--*)!!
Enfim, não tenho como explicar o quanto eu amo esse CD, de verdade. Mas as coisas do coração não são para ser explicadas, né?"


Gostou da história da Ana? Comente!

Sigam o Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw


Um comentário:

  1. Fazendo uma visita ao seu espaço, agradecendo a sua presença em minhas páginas e seguindo agora suas publicações.
    Tenho twitter, mas não uso porque não gosto!
    Um abraço

    ResponderExcluir